Beauty Fair 2014 - Encontros e desabafo.

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim.

No fim de semana passado teve início a Feira Internacional de Beleza Profissional, mais conhecida como Beauty Fair, e eu fui conferir as novidades. Fui nos 4 dias da feira e aproveitei bastante, conheci as novidades, reencontrei amigas blogueiras, conheci novas blogueiras e conheci pessoalmente amigas virtuais. Mas nem tudo foi essa beleza toda, mas ao decorrer do post eu conto rs.

1º Dia - Sábado
No primeiro dia da feira encontrei a Lívia do blog Tofu Colorido no stand da Koloss.

Também no stand da Koloss encontrei minha amiga Camila do blog Arrazô, que conheci o ano passado na Beauty Fair.  
Com a Camila fui no stand da Salon Line, nós fomos bem recebidas pela Sarah, ela foi muito atenciosa conosco e nos levou para o espaço das blogueiras para que nós pudéssemos tirar foto.
Pirei nos tonalizantes da nova linha Color Express, me deu vontade de pintar o cabelo com todas as cores.

 Depois encontrei minha outra amiga, a Érika do blog Esmalte Santista (blogueira VIP rs) e fomos visitar mais alguns stands, junto com ela conheci a Pri do blog Estilo Pri Giacon. Fomos pro stand da Mohda conhecer os lançamentos (em breve vou fazer um post com as novidades).
E pra finalizar o primeiro dia com chave de ouro, coquetel no stand da Vult. Aproveitamos esse ótimo coquetel graças a Érika que tem contato comercial na marca e nos convidou.

2º dia - Domingo

No segundo dia tentei chegar cedo pra não perder nada, mas acabei ficando no ponto de ônibus mais de 40 minutos esperando o ônibus que me leva até o metrô ¬¬, fora isso consegui chegar em um horário razoável.
Esse dia consegui encontrar a Érika cedo, nos encontramos no stand da Beauty Color, lá fizeram um ótimo espaço para as blogueiras, com direito a maquiagem e esmaltação de unhas.

 Nós fomos maquiadas pela linda Laís Cordeiro (confiram as makes dela), super simpática. Amei a make que ela fez em mim.

E pra deixar o pacote completo, ainda esmaltamos as unhas com a nova coleção Hollywood Boulevard (em breve post).

 E pro domingo ficar mais animado ainda, a Kert Cosmética selecionou algumas blogueiras para poder tirar foto com o lindo Marcos Pigossi, o protagonista da novela das 18, Boogie Oogie. Pensa se eu não fiquei feliz... Gostaria de agradecer a Kert e ao Peu por nos proporcionar esse momento.
  

Ainda na fila pra tirar foto, conheci a Aline e a Carol do blog Bipolaridade Feminina, e também a mamys delas. Elas são super simpáticas e foram nossas companheiras de fila, junto com a Jéssica do blog Feminine Taste. Depois da sessão de fotos da Kert, aproveitamos para tirar uma foto nossa.


 3º dia - Segunda
 Na segunda acabei chegando lá na feira bem tarde, fui com o meu namorado e minha prima Di. Aproveitei o dia para comprar algumas coisinhas e só fui visitar o stand da Dailus.
  Antes de entrar fizemos uma parada para o lanche e também para a foto rs.

4º dia - Terça
Último dia de feira e dia de aproveitar tudo que não aproveitou auahuahauahau.
Consegui marcar de se encontrar com a Larissa do blog O Dia da Lila, quando cheguei lá não conseguiu falar com ela por mensagem, até que consegui ligar e ela me atendeu \o/ e encontrei ela no stand da Yenzah.
 Pense numa pessoa fofa ^_^ é a Lila rs. Pena que não passamos tanto o dia juntas pois ela tinha que viajar, mas o tempo que passamos foi ótimo.

Para poder conversar um pouco mais e descansar um pouquinho a Érika nos convidou para irmos pro Coquetel do stand da Vult. 

Depois de andar bastante com a Érika e curtir um monte de novidades, encontrei minha mãe e minha tia e fomos dar uma última olhada na feira.

Foi tudo muito bom, gostei muito de rever minhas amigas Érika e Camila e de conhecer pessoalmente minhas outras amigas blogueiras.

 .................................................................................................
Para terminar um Desabafo...
 Apesar de ter gostado muito, fiquei chateada com algumas coisas que eu vi. 
 Muitas blogueiras pareciam que estavam numa competição nos stands, pra ver quem ia saber mais as novidades, queriam ter mais regalias que outras, olhavam para as outras blogueiras com desprezo, achando que eram as últimas bolachas do pacote. Gente pra que isso? Ia ter atendimento pra todo mundo. Todas nós somos blogueiras e queríamos saber das novidades e também ganhar alguns brindes, mas não precisava de toda essa "competição". Em outras edições conheci tanta gente legal nas filas e atendimentos, não sei porque agora o povo está ficando assim. Apesar de tudo isso, ainda conheci bastante gente legal nas filas e que queriam fazer amizade e conversar um pouco nos momentos de espera \o/ (ainda bem que tem gente que se salva rs).
 Outra coisa que me irritou foi o povo que inventava nome de blog só pra poder ganhar brinde. Quando estava em algum stand eu sempre perguntava qual o nome do blog da pessoa e muitas me passaram, chegando em casa fui visitar esse monte de blog e a maioria não tinha nenhum post, a pessoa criou só pra falar que tem ¬¬' pra poder visitar os espaços para blogueiras e sair com seu brinde.
 Mas é isso aí, eu sei que nem tudo são flores, mas precisava deixa meu desabafo aqui.
.................................................................................................

Desculpem o post imenso rs.
Nos próximos posts trago as novidades da feira, pois se eu colocasse tudo nesse post, ele iria ficar gigantesco. 
Beijos

You Might Also Like

57 comments

  1. Oii Camila, tudo bom?
    Aqui é a Bruna do Queen Obscene (queenobscene.com.br/), que a gente se conheceu na BF, lembra? rs
    Então, desculpe a demora em retribuir a visita, estava tendo muitos trabalhos da facul, mas enfim, poxa vi no post que voce foi em todos os dias da BF, ah que bacana, infelizmente não consegui ir no último, mas né, fica pro ano que vem haha
    ah e devo dizer que adoreei seu blog, principalmente esse layout lindo *-* parabéns e muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Ca, adorei te conhecer também, ah, seu blog está lindo viu, parabéns, #chateada que me perdi de vocês e não tirei foto com o Marcos Pigossi, rs, beijos linda e temos que marcar mais encontrinhos quando tiver essas novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. ah camila sua linda!!! adorei ver nossa fotinha junta, mt legal mesmo ter te conhecido! bom final de semana lindona!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, conheci o blog hoje, e adorei!!! beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, que delícia esse evento né?! Adoraria ter ido.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAH, vc encontrou a Lí, que lindas!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii! Aaah, que legal as fotos! Tenho mt vontade de ir na Beauty Fair (quem sabe ano q vem..) mas nao sabia que rolava dessas coisas n.. Tem gente q é assim mesmo, mas releve! O bom é estar com pessoas bacanas! Vc foi, reencontrou blogueiras, conheceu os stands, ganhou brinde e ainda tirou foto com o fofo do Marcos Pigossi!! hahahhaha Tá mais que no lucro!! *-*
    Adorei o blog <3
    Beijos!
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal o evento, deve ter sido muito legal! E quanto a essas falsas blogueiras, só lamento, viu? :s
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de ir na Beauty Fair. Deve ser um pouco agitado demais haha. Me imagino ficando maluca com tanta novidade legal, sabe?
    Mas adorei a tua experiência!

    Infelizmente, atitudes como essas que você descreveu acontecem, né Camila? Ao invés de interagir e fazer amigos rodeadas de um monte de produtos bacanas, as pessoas preferem fazer competição. Muito chato. Mas acho que o importante mesmo é relevar e valorizar as meninas lindas e queridas que tu conheceu.

    Beijo grande.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, esse é o tipo de lugar que eu ia me perder e ficar louca com tanta novidade, ainda mais sendo nesse ramo tão grande que é o da beleza. Li muita coisa já a respeito da Beauty Fair e espero ir em alguma edição. :) Adorei sua postagem falando da sua experiência lá :D Conhecer e reencontrar pessoas queridas é realmente muito bom. Quanto a blogueiras querendo ser 'mais' que outras, infelizmente sempre vai acontecer. Mas aí é só pensar que pessoas com esse tipo de pensamento não vale nem a pena perder tempo, e bora seguir em frente :D

    Beijos, e adorei o blog! :)
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Confesso que morro de vontade de ir, moro em SC e esse ano não consegu! :(
    Mas, também fico super triste com esse "desabafo" por que vi isso comentado em vários outros blogs. Adorei as novidades o post e fiquei de cara com as que inventam um blog... hahah
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente era pra eu ter ido, mas meu lindo marido não esteve em casa, e eu não sei andar ainda em SP sozinha !!!
    Bjs flor
    http://destakgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos da Beauty Fair, um dia estarei lá! *-*
    E essa questão de blogs, tá complicado... Tá tendo muita blogueira que só quer saber dos presentes que o blog pode te trazer... não é assim que funciona gente! D:
    Enfim, parabéns pelo blog, tá lindo! *-*
    Beijocas

    http://foconastendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia infelizmente se tornou banal ser blogueira e existe meninas que se acha superior e outras vive a ilusão de criar algo que nunca sai do papel. Não fui sou louca para conhecer a beauty fair e posso dizer só os bons continuaram Deus vê tudo isso e as marcas também rsrs.

    Beijos, adorei o post.

    http://www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei! deve ter sido o máximo
    retribuindo a visita
    http://sendo-euu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bacana!
    Quem sabe ano que vem nós possamos nos conhecer? Quero muito ir!
    Adorei o post! E fiquei boba com o povo querendo só brindes!
    Que coisa pobre =(
    Tudo tem um lado ruim né?
    Beijos

    Curta a fanpage do blog: http://on.fb.me/YiLZOE
    <3 www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  17. Esse mundo de blogueiras é uma querendo passar por cima da outra o que é horrível, continuando confiando no nosso trabalho que vamos conquistar o nosso reconhecimento. Adorei a o post e os tonalizantes kkk
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  18. Neeem tudo são flores, sempre tem as pessoas que se acham mais do que as outras, mas prefiro deixar esses detalhes de lado porque blogueiras de verdade sabem como é bom e cansativo ter um blog realmente, não simplesmente para ganhar brindes. Queria taaanto ter ido na feira ): Ano que vem eu tenho certeza que irei viu ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Camila realmente tem gente assim que se aproveita a situação pra ganhar brinde, dá é raiva neh? Amei as fotos, parece ter sido bem legal mesmo, beijinhooos

    ResponderExcluir
  20. oi? sério que teve gente inventando nome de blog na hora? hahaha que coisa feia meu povo, mas de resto o evento deve ter sido super bacana, uma pena que eu não pude ir ;~;

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, queria muito ter ido :( Quem sabe ano que vem !
    Tanta blogueiras de nariz em pé que se acha melhor que as outras, pra que isso nê?!
    Adorei seu Blog, Sucesso !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa feira, deve ter sido muito boa! Infelizmente muita gente acha que ter um blog é receber vantagens em eventos assim, isso é muito triste. Estou ansiosa para ver as novidades, adoro cosméticos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Muitos lançamentos nessa feira, queria ter ido =(
    Bem legal as fotos ! Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que absurdo esse tipo de gente, sério. Onde está a noção?! Falta de respeito :{
    Mas no geral o evento parecer ter sido bom e você aproveitou bastante...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Poxa, deve ser super legal ser blogueira e participar desses encontros em feiras, conhecer outras blogueiras também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. É um absurdo a pessoa criar um blog só para ganhar brinde, isso está denegrindo a nossa imagem, uma pena. Mas que bom que você conheceu tantas pessoas legais, é isso que realmente importa.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  27. Voce conhecer o Marcos *-*
    Nossa não sabia dessa trapaça de algumas meninas. Que coisa mais ridícula ne?
    Eles deviam conferir as inscrições e blogs antes !

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  28. Sempre vejo várias fotos desses eventos e acho super legal, mas não imaginava que tinha esse lado ruim! Que coisa chata, né? :/
    Ter blog hj em dia virou sinônimo de "ganhar coisas de graça"! Eita povo interesseiro! ¬¬

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  29. que delícia. Sempre quis na Beauty Fair, mas nunca tive a oportunidade!

    E isso que você falou é complicado mesmo, as vezes falta noção às pessoas né?


    Beijinhos
    Nath ◘ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei o layout novo Camila, ficou demais!
    Curti as fotos e toda sua visita nos stands.
    Fiquei chateada com o seu desabafo no final do post, uma pena ver isso acontecer :(
    Bjokas diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  31. UAU Camila, quantas novidades bacanas! Beauty Fair é sempre ótimo para conhecer novos produtinhos, né? E que chato isso de algumas blogueiras quererem vantagens em relação às outras... Uma pena isso acontecer, super chato mesmo!

    ResponderExcluir
  32. Como eu queria ter ido no evento... Mas realmente estou vendo muitos desabafos igual o seu, é uma pena mesmo existir esse tipo de gente, chega a envergonhar o mundo das blogueiras amigas e honestas. O importante é ser você mesmo e ignorar esse outro tipinho. Sucesso! bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei suas fotos! Sou louca pra conhecer alguma feira do tipo, mas confesso que coisas como você descreveu me desanima, ainda mais por que sou um pouco anti social. É um absurdo blogueiras se acharem melhor que as outras. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oxe! Tinha certeza que havia comentado nesse seu post.
    Tô ficando doida!!
    Adorei demais poder te conhecer na Feira. Muito obrigada pela atenção, pelo carinho, pelo cuidado.
    Desculpa de verdade pelo pouco tempo que passamos juntas, mas tenho certeza que nas próximas a gente vai se divertir bem mais. ")
    Já estou com saudades e torcendo para poder voltar à SP logo.

    Sobre os doidos que tem a certeza sobre o fato de blocar ser uma besteira... bom, são doidos! Blogar dá trabalho, e é um trabalho que pode até começar como hobbie, mas precisa ser levado a sério por quem o faz. Acredita que recebi um desses cartões fantasmas?
    #absurdo

    ResponderExcluir
  35. Que demais! Eu bem gostaria de ir num encontro desse pra conhecer amigas blogueiras! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Nossa Camila, que absurdo o povo inventa que tem blog pra ganhar brindes, é muita pobreza de espírito né!!
    Eu não vou porque não tenho a menor paciência, mas acho super legal conhecer outras blogueiras!
    Kisses

    ResponderExcluir
  37. Aii o Marcos é mto gato, né?! Tb teria tirado uma foto haha!!
    Pena que não consegui ir, mas com certeza foi ótimo o evento!! Adorei as pic´s :)
    E os lançamentos?! Aii que loucura!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oii
    Imagino que deve ter sido super bacana a feira. Adorei as fotos!
    E sem comentários esse povo sem educação. E inventar nome de blog para ganhar brinde? Até que ponto chegamos? :X
    Mas não liga não. O melhor é ignorar esse povo.

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  39. Devem ter sido dias muito gostosos *-*
    Agora sobre o desabafo, é uma pena né? mas o ser humano tem o dom de estragar tudo que é bacana nessa vida, normal! auahauha
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  40. pois é, Camila, nem tudo são flores, mas olha quanta coisa boa você teve oportunidade de fazer e descobrir, tantas meninas bacanas que encontrou. Deixa essa gente chata de lado... beijos

    ResponderExcluir
  41. Fico sofrendo porque por onde moro não tem esse tipo de evento :(

    Pois é, absurdo. Tem lugar pra todo mundo, gente. Não precisa tratar os outros mal.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. ai, eu quero muito ir ano que vem!! Parece ser um evento bem legal, apesar dessa galerinha meio sem noção!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
  43. Olá, Camila!
    Morro de vontade de ir nessa Beauty Fair e nunca consigo ir. Sempre a gente encontra alguma blogueira conhecida.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  44. Já imaginava que teria esse tipo de coisa, mas pode perceber que esse tipo de blogueira nunca prospera.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  45. Marcos Pigossi é um lindo, né... Ai, ai, ai...
    Acho importante que você deixe o desabafo no post sim... Porque, né, não tem motivo pra essa competição toda! Muito pelo contrário, é assim que a pessoa vai perder mais e mais!
    Mas que bom que isso foi só um detalhe e o resto do evento foi ótimo!

    ResponderExcluir
  46. Só de ver as fotos dos tonalizantes, me deu vontade de pintar o cabelo também. Esse ator é muito lindo! Eu nunca fui ao Beauty Fair, sou louca pra conhecer, mas esse seu desabafo era bem provável de acontecer mesmo, porque o evento ficou mais famoso esse ano (não sei por quê). Por isso que sempre que vou pra esses eventos que vai ter famosos, já me preparo pra não me estressar com as atitudes de certas pessoas, sabe? Antes eu me estressava e ficava falando "nossa, ela/ele acha que é quem?", mas acontece né :/ todo lugar hoje em dia tem isso, até em ônibus (o que eu acho desnecessário). Esse negocio de competição é uma merda, porque tem gente que faz essas coisas e consegue mesmo se dar bem. Acho errado criar um blog só pra dizer que tem. Podemos não postar todos os dias, mas pelo menos ir atualizando semanalmente só pra mostrar que tipo "ó, gosto de mexer no blog só to sem tempo, tá migos?" haha :P enfim, espero ir na próxima.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  47. Só pelas fotos eu já vi que foi ótimo ♥ Pena que não moro em SP, quem sabe na próxima eu vou haha
    E sempre tem essas blogueiras que se acham a última coca cola do deserto, infelizmente né. :/

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  48. Que legal!
    entao tinha blog fakes por ai rrsrs que engraçado. Cada coisa q eu não ia imaginar

    ResponderExcluir
  49. É triste ver esse tipo de atitude nos dias de hoje né Camila, acho que não tem necessidade dessas coisas num mundo tão imenso como é o nosso, tem espaço para todo mundo. Tenho saudades de 15 anos atrás quando comecei com o blog la ná globo.com, o diariodaanny.blogger.com.br, naquele tempo não existia essa richa, ou se existia eu nem me dava conta. Os blogueiros eram mais unidos, mas sei lá.
    Bom sobre o post nem acho que ficou imenso, e a foto com o ator tá linda viu, depois vou passar aqui para ver as novidades que vc viu por lá, adorei os tonalizantes pena que não posso usar hahaha.
    Um beijão pra vc

    ResponderExcluir
  50. Também estava na feira, conferi muitas novidades.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  51. Sou louca pra ir nessa feira pra conhecer! Mas esse ano parece que não foi tão bom, né?! Ouvi outras blogueiras fazendo esse mesmo tipo de desabafo, é uma pena que esse tipo de coisa aconteça, desanima, né!
    Beijos!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Lendo o final do post lembrei direto daquelas pessoas que vão em eventos e ficam "urubuteando" ao redor da mesa de comida... foi uma imagem mental engraçada, mas a vivência não deve ser tão legal assim...
    E sério que eu nunca pensei em ir nesses tipos de eventos, justamente por achar que é feito algum tipo de cadastro das blogueiras, tivesse algum requisito e tal, e como meu blog nem é muito conhecido... enfim, acho que seria algo bem mais organizado.
    Mas fiquei sonhando aqui com seu post *-*
    Beijos! *:
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  53. Só de ver esses tonalizante tb tenho vontade de pintar o cabelo de todas as cores. Uma pena que as pessoas estão tendo esse tipo de atitude hoje em dia. Deve ser tão bom ir um local onde tem um monte de blogueira pra tocar informação, se conhecer, mas atualmente algumas só pensam na fama e no dinheiro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  54. É chato mesmo e o piro é que essas pessoas prejudicam o nosso trabalho, pois cada vez mais as empresas limitarão o numero de blogueiras nos stands. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adoro essas feiras! Muitas novidades interessantes!
    Bom fds!
    bjo

    http://emrenovacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!